Horário de Atendimento: Segunda ~ Sexta: 9:00 às 17:00 e sábado: Consultar horário via WhatsApp
(Obs: Atendimentos / Visitas fora desse horário, por favor agendar via WhatsApp)

Garantia e Troca do Produto

 


Todas nossas peças tem garantia de  (1 ano contra defeitos de fabricação  ou perda de pedras) 


(Obs. a garantia não cobre  mal uso ou acidentes) após esse período será cobrado um valor para fazer manutenção como cravação de pedras ou ajustes .

Todas as nossas peças tem garantia permanente na qualidade do metal utilizado.

Todos os produtos do Malu Alianças são enviados com certificado de garantia. Exija este certificado, ele é a sua garantia de que o Ouro, as Pedras e o Trabalho estão em conformidade com o que está anunciado em nosso site.
 

Reenvio para ajustes

Os  fretes para um eventual ajuste ( aumentar, diminuir, polir) são por conta do comprador, ida e volta. Estaremos reenviando a mercadoria por sedex a cobrar ou se preferir, deposite o valor do frete na conta da empresa que enviaremos via sedex no endereço solicitado.
 

Troca ou Devolução

Em respeito ao código do consumidor em vigor no Brasil, trocamos qualquer produto que tenha chegado em sua residência com defeito dentro do prazo de 7 dias. O comprador terá 07 (sete) dias corridos a contar da entrega da mercadoria para manifestar-se sobre a diferença ou defeito, após este prazo a venda e compra do(s) produto(s) estará validada para todos os efeitos de direito. Recuse a entrega de mercadorias, caso a embalagem esteja violada.
Garantia do Produto - Malu AliancasA entrega do(s) produto(s) será confirmada pelo recibo de entrega assinado pelo próprio comprador/destinatário, ou por quem seja presumível seu representante legal no endereço de entrega. Para retornar mercadorias, utilize sempre a embalagem original, incluindo todos os produtos que irão retornar e acessórios.​

O comprador poderá livremente optar por desfazer a compra efetuada desde que juntamente com a devolução da mercadoria envie e-mail para contato@malualiancas.com.br explicitando os motivos da devolução, seu nome e número do pedido. Após concluído todas as ressalvas será feito o estorno ou crédito do valor da operação junto a administradora de cartões do comprador ou crédito em sua conta bancária. O Malu Alianças pode recusar a devolução caso a mercadoria tenha vestígios de uso ou tenha sido danificada.

Cancelamento de Pedidos

Cancelamentos de pedidos podem ser realizados com um prazo máximo de 12 horas após a realização da compra. Para realizar o cancelamento basta enviar e-mail para contato@malualiancas.com.br  explicitando o número do pedido e o motivo do cancelamento.

Cancelamentos de pedidos pelo Malu Alianças.

Apenas acontecerá cancelamento de pedidos por parte  do Malu Alianças caso ocorra impossibilidade de execução do débito correspondente à compra, tais como:

1) não pagamento do boleto bancário, inconsistência de dados preenchidos no pedido.  

2) não entrega da(s) mercadoria(s) por inexistência do endereço de entrega indicado pelo comprador ou sua não acessibilidade, ausência do comprador ou representante para o devido recebimento da(s) mercadoria(s). Estes serão considerados motivos de força maior, excluído assim a responsabilidade do Malu Alianças pela não-entrega e anulando a operação.

Para troca , devolução ou cancelamentos das mercadorias, pode ser entrado em contato com: (11)3221-4328 | (11)94068-2071 São Paulo-SP.

 

Fale com nossa equipe